Welcome to my blog

About us:

Young couple living the dream in Los Angeles, California.

Looking for something?

Subscribe to this blog!

Receive the latest posts by email. Just enter your email below if you want to subscribe!

Sunday, August 2, 2015

DIY Borboletas

Oi gente, tudo bem? Hoje trouxe algo um pouquinho diferente, um DIY. Pra quem não sabe o que é, DIY é a abreviação de "Do It Yourself" ou seja, "Faça Você Mesmo". DIY pode ser considerado qualquer coisa que você mesmo faça como receitas, acessórios, decoração ou customização. Enfim, o que eu trouxe hoje é um DIY Decoração que pode ser uma ótima dica para quem quer dar uma mudadinha no quarto, por exemplo.

Aqui no apartamento onde eu moro tem um cantinho, onde eu uso para me arrumar, que tem um espelho bem velhinho na parede e já que o apartamento é alugado, eu não posso trocar nada, nem esse espelho horroroso. Já tinha pensado em várias coisas pra disfarçar as manchinhas do espelho e pra deixar esse cantinho mais bonitinho mas tem mais um problema, estou proibida de fazer furos nas paredes. Depois de um bom tempo irritada com essas regras absurdas, acabei achando umas dicas legais de decoração. Tem coisas incríveis que com o tempo eu vou mostrando pra vocês mas o que escolhi pro meu cantinho foi algo bem simples que me deixou beeeeem menos irritada com essa parte da casa.


Além de fácil, você não gasta quase nada. Vou deixar aqui o que vocês vão precisar e uma explicadinha rápida de como fazer. E pra quem preferir ou tiver alguma dúvida, clique AQUI para assistir o vídeo do passo-a-passo. 

Primeiro, escolham a silhueta e o tamanho da borboleta que vocês querem desenhar. Pra isso, só procurar no Google Images. Copiem a silhueta da borboleta em uma folha mais transparente para servir de molde e depois passe para a folha colorida. Recortem, dobrem as asinhas e está pronto. Agora só decidirem onde querem colar e qual a melhor opçao (Cola, Fita adesiva, Fita dupla-face).

Espero que tenham gostado. Beijinhos!!!

No comments:

Post a Comment

Blogging tips