Welcome to my blog

About us:

Young couple living the dream in Los Angeles, California.

Looking for something?

Subscribe to this blog!

Receive the latest posts by email. Just enter your email below if you want to subscribe!

Friday, July 24, 2015

'Brasil vs Estados Unidos'


Oi gente. Super desculpa a demora mas estávamos em final de semstre e os pais do Alvaro vieram passar uns dias aqui em LA com a gente então não tivemos muito tempo para postar. Decidi voltar com um post que eu particularmente amo fazer, que é sobre a diferença de preços entre o Brasil e os Estados Unidos. E amo por causa dos produtos mesmo viu, porque pelo preço tá difícil. Como assim que o dólar já chegou a R$3,30? Um absurdo!! Enfim, pra quem gosta de produtos importados, a melhor opção é comprar aqui nos EUA mesmo. Hoje eu trouxe dois batons que eu sou completamente apaixonada, um prime que eu estou adorando usar, mais um shampoo e condicionador e pra terminar, um esfoliante.

Pra começar, o shampoo e o condicionador são da Aussie, uma marca que é bem conhecida no Brasil porém um pouco difícil de encontrar. Aqui nos EUA têm em todo lugar, sério. A máscara de hidratação, 3-minute-miracle é a mais procurada mas a minha infelizmente acabou e eu esqueci de tirar foto. Assim que eu comprar de novo eu posto aqui, ok?


Bom, comprei tanto o shampoo como o condicionador no Vons, um supermercado que tem aqui perto de casa portanto não pesquisei preço nem nada mas é tão baratinho que nem tem tanto problema em comprar no primeiro lugar que a gente vê, né? Paguei $4,49 cada, que em reais seria mais ou menos uns R$14. Procurei os mesmos produtos no site da Sephora e não encontrei mas acabei achando em um site chamado "Aussie Brasil" que parece vender todos os produtos da marca. Estes da linha Moist custam R$39,90 cada. A diferença de preço não é tão grande como alguns produtos mas com o preço de um produto você compraria o kit shampoo e condicionador e ainda sobrava um pouquinho.

Estes dois produtos não se encaixam muito neste post porque tanto o esfoliante quanto o primer parecem não ser vendidos no Brasil, eu pelo menos não encontrei em nenhum site. Tanto o esfoliante como o primer são da Neutrogena, que também é uma marca bem conhecida tanto nos EUA como no Brasil. Resolvi postar aqui mais como uma dica porque eu uso e adoro e já que o preço é bem acessível achei que seria uma boa opção pra vocês.. Vamos começar pelo o esfoliante que é ótimo e tem cheirinho de grapefruit (uma tal de toranja, alguém aí sabe o que é? .. porque eu nunca nem ouvi falar). O preço aqui é uns $7,49 que daria uns R$23,25. O primer também é super bom. Ele é da linha Shine Control que controla o brilho e oleosidade da pele. Eu não tinha costume de usar primer antes da maquiagem e descobri que faz toda a diferença. Este eu paguei $12,99 que seria mais ou menos uns R$ 40,30. Um pouco mais caro em reais mas super compensa porque rende bastante. Comprei o meu em Dezembro e ainda está cheio.


E pra terminar meus dois batons favoritos. Os dois são da MAC e um deles ficou bem conhecido no Brasil depois que a Bruna Marquezine apareceu usando. O primeiro é o Flat Out Fabulous que é um tom rosa escuro vibrante e o segundo é o All Fired Up que é um vermelho meio rosado. Os dois são da linha Retrô Matte e eu particularmente estou amando batom Matte que além de ser mais elegante, dura muito mais. Cada um foi $16, ou seja uns R$50 e no Brasil sai por R$66 que não é uma diferença tão grande assim mas serve também como uma dica. As cores são I-N-C-R-Í-V-E-I-S e a qualidade do batom é ainda melhor. Vale a pena!!



Por hoje é isso gente. Estou pensando em fazer algum post assim só que de roupas, o que vocês acham? Espero que tenham gostado. Beijo!!!

No comments:

Post a Comment

Blogging tips