Welcome to my blog

About us:

Young couple living the dream in Los Angeles, California.

Looking for something?

Subscribe to this blog!

Receive the latest posts by email. Just enter your email below if you want to subscribe!

Friday, February 20, 2015

'Datas Especiais'

Dia dos Namorados

Oi gente, desculpa por não ter postado nada essa semana mas foi tudo muito corrido. Tivemos muuuuita lição, trabalhos da faculdade e várias provas que tivemos que estudar pra tirar, pelo menos, um B- porque C's não são permitidos nesta relação. Bom, só se a matéria for biologia. Aliás, consegui um A+ na minha primeira prova de matemática e estou super feliz de ter finalmente entendido trigonometria. Seno, cosseno, tangente, cotangente.. Pra quê isso tudo? Já estudei isso no Ensino Médio, precisa mesmo fazer isso tudo de novo? Hmm tanto faz, contanto que eu tire notas boas.

Mudando de assunto, ou melhor, indo direto ao assunto que é Dia dos Namorados. É engraçado que no Brasil essa data é comemorada no dia 12 de Junho enquanto aqui nos Estados Unidos e Europa, no dia 14 de Fevereiro. Essa última semana foi cheia de datas especiais; na terça-feira foi aniversário do Alvaro e nós jantamos com alguns amigos mas infelizmente esquecemos de tirar fotos. Só temos essa aqui do Alvaro com dois amigos japoneses...


Na quarta-feira (era pra ser na terça também mas nós meio que adaptamos a data), nós comemoramos um ano de namoro, e no sábado foi o dia dos namorados e nós decidimos ir no Silvio's BBQ, um restaurante brasileiro em Hermosa Beach. Nós já estivémos lá algumas vezes então já sabíamos que a comida era uma delícia. Desta vez pedimos um prato grande pra dividir entre os dois porque exageramos no café da manhã. Ele me escreveu uma cartinha e preparou morangos com nutella em forma de coração. Que bonitinho..!


Fala a verdade, isso não tem uma cara ótima? Pois estava uma delícia. E essa foi a razão pela qual não estávamos com tanta fome na hora do almoço. Falando em almoço, nós pedimos meu prato preferido que eu estava morreeeendo de "saudades" e vontade de comer: picanha. Que delíiiiiiiicia!!! De acompanhamento, pedimos arroz e batata-frita. Ah, pedimos um pouquinho de feijão preto separado porque o senhor Alvaro (como sempre) não gosta...


O café da manhã estava ótimo, o almoço estava maravilhoso e pra terminar o dia ainda melhor, nós passamos o resto do dia na praia "assistindo" os surfistas. Assim foi nosso primeiro Valentine's Day aqui nos Estados Unidos e nós aproveitamos muito. Obrigada pelo café da manhã. Obrigada pelo almoço. Obrigada pelo dia incrível, baby. Mais ainda, obrigada por ser meu "valentine".




Espero que tenham gostado. 
E pra quem vier pra LA e quiser uma comidinha brasileira, esse restaurante é uma boa escolha. 


1 comment:

  1. adoro ler e reler todos os posts de vcs. amo vcs demais, meus lindos, meus amores, vc Tayane minha princesa linda.

    ReplyDelete

Blogging tips