Welcome to my blog

About us:

Young couple living the dream in Los Angeles, California.

Looking for something?

Subscribe to this blog!

Receive the latest posts by email. Just enter your email below if you want to subscribe!

Tuesday, January 20, 2015

'Brasil vs Estados Unidos'

Economizando Dinheiro em Produtos de Beleza

Oi gente. Hoje trouxe para vocês mais um assunto interessante que é a diferença de preços entre o Brasil e os EUA. Pra isso, tirei umas fotos dos meus produtos preferidos, procurei o preço deles no Brasil e fiz uma comparação com os preços daqui.  E vocês não tem noção do quanto vale a pena comprar produtos de beleza aqui.

Pra começar, trouxe esse kit-3-passos da Clinique que na minha opinião é MARAVILHOSO. E o mais legal é que tem para todos os tipos de pele. O meu é o número 2 que é próprio para pele seca e pouco oleosa na área T.


O primeiro passo é esse sabonete líquido e tem 3 opções de escolha.
* very dry to dry skin (pele muito seca a pele seca)
* dry combination (combinação de pele seca)
* combination oily to oily skin (combinação de pele oleosa a oleosa)

E tem em tamanhos diferentes também mas este que eu comprei é de 200ml. O preço aqui é de $17 dólares e no Brasil, pelo site da Sephora, encontrei por R$69 reais. Com o dólar à 2,70(x 17=46), o produto comprado aqui seria R$23 reais mais barato.



O segundo passo é o tônico e este tem 4 opções de escolha.
*  pele muito seca a pele seca (1)
*  combinação de pele seca (2)
* combinação de pele oleosa (3)
* pele oleosa (4)

Também tem em tamanhos diferentes e o meu é o de 400ml. O preço deste foi $23 dólares e encontrei no site da Sephora Brasil por R$110 reais. Com o dólar à 2,70(x 23=62), você economizaria R$48 reais.

E o terceiro passo é a loção hidratante que tem na versão em creme e em gel, e também tem em tamanhos diferentes. O que eu tenho é de 125ml.
* O creme hidratante é próprio para pele seca.
* E o gel hidratante é indicado para pele oleosa.

O preço do hidratante aqui é de $26 dólares e no site da Sephora Brasil é R$159 reais.
Com o dólar à 2,70(x 26=70), o produto sairia R$89 reais mais barato.


Só pelo preço do kit já dá pra ver a diferença de preços entre o Brasil e os EUA, né? 
Mas pra te deixar um pouquinho mais assustado com o preço, eu também trouxe o meu shampoo e condicionador favorito do momento.

Este John Frieda é da linha Brilliant Brunette e é específico para morenas, tem também a linha para loiras mas como eu sou morena, comprei o Brunette, claro.. Na verdade, esta linha é indicada para cabelos quimicamente tratados mas como eu uso muito secador, chapinha e babyliss, achei que ele deu uma melhoradinha tanto na textura como na cor desbotada que o meu cabelo estava. Ah, e tem um cheirinho que eu amo..

Enfim, paguei tanto no shampoo (250ml) como no condicionador (250ml) $7 cada (x 2.70=R$19) e encontrei no site da Sephora Brasil por "apenas" R$59 o shampoo e R$77 o condicionador.
Com este produto dá super pra economizar pois o shampoo aqui sai R$40 mais barato e o condicionador sai R$58 mais barato.

Apesar do dólar estar um absurdo de alto agora, os produtos comprados aqui continuam valendo super a pena. Bom, é isso.. Espero que tenham gostado e depois eu mostro mais uns produtinhos pra vocês.

Um beijinho.

1 comment:

Blogging tips